Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quarta Feira (Por que eu não tenho um titulo melhor e hoje é quarta, poooxa)


Depois de cumprir as 6h20min que pede meu trabalho de gente adulta, me despedi do ar condicionado frost free, desci meus 11 lances de escada e la estava ela; Av. Paulista.
Atravessei o farol, e caminhei ate o shopping. Fui ate a loja da Vivo e usando meu melhor sorriso de que "merece mais atenção do que pode pagar" entrei na loja da assistência. Uma dessas máquinas que liberam senha me aguardava.podia ter a opção de café ou chocolate, ja que se precisa de senha pra organizar é por que vai demora, enfim so acho. Peguei minha senha: 0179. Olhei o painel: 0153. Isso vai demorar. Olhei pra hora; 16:36. xiii o inglês é as 17h. Ok ok, nada de pânico.
Quando meu número foi anunciado eu nem me dei o trabalho de ver o horário, ja very very atrasada.
Expliquei o meu problema ao atendente que prontamente e bem humorado solicitou meus documentos. Foi ai que ele de forma descontraída sugeriu que a garota no rg não era eu hehehe. Eu cortei o cabelo, não estou com o lábio inferior inchado por causa do aparelho e estava rindo meio neurótica na loja, mas eu era, sou, a garota no rg.
Não ria de mim, você não deve estar lindo na foto do seu rg, a propósito, quem consegue isso?
Puxei o cartão escolar, onde tem uma foto atual (e super style) encerrando qualquer discussao, afinal eu ja estava atrasada poxa (poxa é tipo porra, so que fofo).
Eu que tenho a qualidade de puxar conversa com qualquer pessoa me vi envolvendo todos os atendentes do balcão num papo que juro não saber como começou. Dai eu ja estava atrasada mesmo ne. Acabei recebendo uma proposta de emprego, um convite pra uma cerveja e um pedido de casamento (espero que meu namor leve essa parte no bom humor) bom, a distração foi tanta, que sai com o micro chip novinho e não paguei hehehe. Quando sai da aula de inglês encontrei o dinheiro no bolso e foi quando percebi o que tinha feito, voltei a loja e com uma vergonha mascarada em bom humor procurei o atendente e paguei pelo chip. Demos umas risadas e ele se despediu, reforçando que eu voltasse. "Que papo é esse Willys" - pensei. Sorri e acenei como meus amigos pinguins me ensinaram. E fui-me embora.
Na saida uma chuva fria e suja como so na Av. Paulista pode ser. "Eh isso oq eu ganho por ser honesta?"
Então eu pensei melhor e sai na chuva, por que eu merecia aquela chuva, mesmo suja, era chuva, e enquanto todos corriam e ou se espremiam em seus guardas chuvas eu defilei lindamente na calçada ate o metrô, que me acolheu cheio de calor humano, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário