Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Por que no escuro é mais gostoso.


Por que no escuro é mais gostoso...
Como dizia grande Charlie Brown:"O dom é ver o que se faz, mas/Ela gosta de transar no escuro/No escuro a coisa ferve mais."

Fazer de luz acessa e ai, quem ousa?
Que olho no olho faz tudo mais intenso, ok, mas olho na ação pode inibir sua parceira.
Que garota não se sentiu insegura, por uma lingerie despreparada, com uma depilação atrasada, uma gordurinha a mais, peito de menos e aquelas (charmosas) marquinhas que só os mais sábios e experientes homens sabem decifrar como celulite braile e desvendar as curvas avantajadas ou não de uma mulher.

No escuro é preciso sentir mais, ouvir, e tocar. No escuro, um suspiro não é só um suspiro é uma declaração de prazer, um toque não é só um toque é a descoberta da pele nua, do arrepiar. As mãos falam quando reclamam pelo corpo. A respiração denuncia a urgência e os lábios, oooh os lábios, quando se encontram proclamam seu amor em silencio.
O cheiro atrai e você se pega traçando linhas com o nariz pelo corpo desnudo mas coberto pelo escuro, como se procurasse um ponto pra pousar e só parar quando algo, um suspiro, um gemido um aperto te indicar o lugar certo de ficar um pouco mais.

No escuro pode ser ainda melhor para brincar, desinibir e se amar, mas acima de tudo se fazer feliz.
Se veste do escuro e se entrega porque no escuro é (ainda) mais gostoso. ;D

2 comentários: