Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FECHA O REGISTRO!!!!!




Estava eu navegando pela internet (stalkeando), com fones ouvindo Adele, lutando para manter o cabo do notebook plugado (esses cabos são mais frouxos que cueca velha), quando meu namor (já falei dele pra vocês? acho que sim, se não clica aqui)vem do banheiro molhado da cabeça aos pés fazendo gestos para eu tirar os fones de ouvido. Analisando a cena, ele vindo ao longo do corredor gesticulando pra mim daquele jeito logo pensei num convite para brincar no chuveiro...não pera, você que esta lendo isso é maior de idade? Vou por fé que sim, continuando... Eu tirei os fones ja imaginando N O P Q aaaah o resto do alfabetos de coisas que ele podia me dizer a seguir, mas:

- P, fecha o registro, fecha, agora!!!
- Que????
- Fecha o registro, laaa fora, agora, VAAAII!!!!

Minha curiosidade de saber o que estava acontecendo só me motivou a ir mais rápido e poder voltar pra saber o que acontecia. Fecho o registro, pulo o cachorro (Lili lin) no degrau da escada e encontro meu namor na seguinte cena; o banheiro todo molhado e ele segurando partes dos componentes da descarga. Ele começou a me por a parte da situação,sabe, o trivial; o que aconteceu, como piorou, como piorou mais e como ele conseguiu se salvar bravamente de se afogar ou algo assim, eu não conseguia me concentrar muito bem, ele estava meio vestido e todo molhado enfim, tínhamos um problema ali, a válvula que segura a água arrebentou e bom, não iamos poder ficar com o registro geral fechado pro resto da noite.
Depois de pensar se podíamos consertar e tentar também, decidimos apenas obstruir a saída da água e voltar aos planos inicias da noite cof cof assistir um filme cof cof fiiilme cof cof.

Como fomos inocentes.

Quem poderia dizer que aquele buraco de pouco mais de 3 mm podia se mostrar tão resistente. A cada ideia, para ser testada era necessário que um de nos fosse ate o lado de fora da casa e abrisse o registro de água (EU), o outro tinha que ficar e (sobreviver) analisar o progresso da armada. Eu que estava duvidando do julgamento do meu namor, na minha oque? quarta vez que descia pra abrir o registro, resolvi ignorar seu grito de suplica: FECHA O REGISTRO!!! e fui conferir como estava a coisa eu mesma, quando ele me viu na porta do banheiro e me perguntou o que eu estava fazendo ali e porque eu não tinha ido fechar o registro eu disse: Vim ver como esta! Ele me respondeu: Você quer ver, olha. E soltou a borracha que mantinha a água sob controle me molhando toda. Aproveitando e deixando registrado que quem molhou o chão e ate o armário foi ele u.u

Com o avanço das horas e a alarmante possibilidade de perdermos mais ainda nossa noite naquela situação molhada, apelamos para o bom jeitinho brasileiro de resolver as coisas, ou como profissionais tecnólogos que somos; ajustes técnicos. Então enfiamos buraco a dentro todas forma e especie de coisas que achamos no porta objetos da mesa do escritório. O resultado é uma dor de cabeça pra quem realmente vai consertar aquilo, mas paramos a água e ligamos o registro geral.


A frase da noite foi: FECHA O REGISTRO!!! Isso deve ser praga dos vizinhos, sabe como é, os pais estão viajando estamos com a casa só pra nos e assistimos filmes todos os dias hehehe.


2 comentários:

  1. "Como fomos inocentes". Muito engraçado. Precisei parar de ler para rir. Imaginei toda a cena. Espero que tenham conseguido aproveitar mesmo a noite.

    ResponderExcluir