Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Mais que namorados

Vamos ser mais que um casal, ok? Você vai ser o meu player 2, meu cobertor de orelha de sábado a noite, meu herói quando aparecer uma barata, meu confidente, meu cúmplice Vou ter mais que a senha do wi fi da sua casa, ou acesso livre a sua geladeira. Eu vou ser aquela que vai roubar seu moletom e devolver com meu cheiro, que vai te fazer ir no cinema assistir filme ruim, que vai pedir pra você baixar series pra mim. Mas garanto que vamos se divertir e você vai sempre lembrar de mim antes de dormir. Seremos como todo casal devia ser antes de qualquer coisa; seremos amigos. E melhores amigos se zoam, brigam, tiram sarro e fazem graça um do outro, mas transbordam de amor e consideração. Prometo dividir você com seus amigos, falo serio eu tambem preciso de uma noite com ‘azamigas’ rs. Quando tivermos que fazer uma escolha onde temos opiniões contrarias, vamos resolver as coisas como jovens adultos civilizados; numa boa partida de street fighter 3. Se eu mudar de humor repentinamente num curto período de tempo, não me faça perguntas idiotas, você namora uma garota certo e eu tenho hormônios, então me compre chocolates e metade dos problemas serão sanados. Você vai sofrer com alguns efeitos colaterais como; saudade, ciumes, perca de vocabulário, palpitação, e algo ainda não explicado borboletas no estomago, mas relaxa vamos passar por isso juntos. E quando você me ligar de madrugada porque não conseguia dormir eu vou entender. Então o que diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário