Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Antes que se torne mentira.

Seus dedos deslizaram pelas minhas costas exposta. Eu me aguentava, engolindo arrepios. Dia frio, com sol morno, folhas secas estralando sobre o caminhar ao longe. Cheiro de flores, enjoado e acido. A grama penicava minha pele através da blusa e seus olhos estavam fechados. Antes, olhavam para o céu e inventávamos caricaturas com as nuvens. Seu cheiro, de roupa limpa, amaciante. Me ajeitei em seu braço, que eu usava como travesseiro. Pode-se ficar tão feliz, que se deseja viver um pouco mais nesse mundo? Você se inclinou e beijou minha testa, sua mão espalmou em minhas costas e me segurou com força. Sim, pode -se ser feliz assim! Agora eu sabia. - Esta apertando meu nariz! - Consegui murmurar através do abraço desajeitado, mas imensamente protetor que você me deu. - Oh me desculpe, eu sempre faço isso! - Eu sorri e segurei meu nariz como eu sempre fazia, moldando ele no meu rosto como se o tivessem esmagado. Você riu e disse: - Estou tão feliz! - Era impossível encarar aquele olhar por muito tempo depois de ouvir algo assim. Escondi o rosto em seu peito. mas você queria uma resposta e voltou a fazer círculos com a ponta dos dedos em minhas costas, contrai um pouco e foi inevitável não estampar um sorriso imenso no rosto. Voltei a encara-lo e ele tinha as sobrancelhas arqueadas que moldavam sua expressão de vitoria. - Eu estou bem… - Consegui responder e voltei a esconder o rosto em seu peito. Ele passou a mão na minha cabeça e acariciou meu cabelo. - Esta tudo bem…- Sim, estava e era isso o que temia. Estava tudo muito bem. O que aconteceria quando eu dissesse em voz alta isso? Quando meu mundo soubesse como eu estava feliz novamente? Segurei com urgência seu blusão o trazendo para perto de mim, afundei ainda mais meu rosto nele e murmurei: - Este é o melhor lugar de se estar! Tentei sussurrar para somente ele ouvir, talvez assim, o meu mundo não soubesse, não quisesse tira-lo de mim. - E eu sempre estarei aqui, sempre seu! - E as borboletas no meu estomago começaram seu saral. Agora eu tinha mais uma pergunta na cabeça: Quanto tempo dura o sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário