Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Um ser possessivo

Eu tenho frio no corpo. Eu tenho chocolate na barriga. Eu tenho dinheiro no fundo da bolsa. Eu tenho um sorriso pronto pra foto. Eu tenho um nome em mente quando preciso conversar. Eu tenho um lugar pra me mandar quando a barra começa a pesar. Eu tenho um abraço preferido. Eu tenho uma posição pra dormir. Eu tenho um melhor amigo. Eu tenho uma canção que me faz rir. Eu tenho um livro que me faz chorar. Eu tenho um sonho enorme. Eu tenho efêmeras vontades. Eu tenho nãos que eu só digo pra mim. Eu tenho poucos motivos pra sorrir. Eu tenho alivio ao fazer xixi. Eu to escrevendo pra extravasar. Eu to tentando descobrir o que sobrou depois de se subtrair de você. Depois de me perder estou tentando me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário